Sejam Bem Vindos!

Portal de Terapias Holísticas e Alternativas

O que oferecemos:

Serviços de Terapias Holísticas que vão oferecer à você mais Longevidade e Qualidade de Vida

Atendimento Clínico

Recebemos os clientes em um de nossos muitos centros de atendimento em Mogi das Cruzes e Região. São vários lugares disponíveis. Consulte-nos!

Atendimento Online

Fazemos consultas online com a ajuda das ferramentas de videoconferência e e-mail. Você responde a um questionário e depois é atendido por um de nossos especialistas.

Atendimento em casa

Também atendemos os clientes em casa, tanto os que não podem sair quanto os que querem maior comodidade. Consulte área de atuação e agende sua conculta.

Quais benefícios as Terapias oferecem?

Aproveite o melhor que a Terapia Holística pode oferecer!

Terapêuta Idealizadora

Conheça a profissional da área da saúde que teve a idéia de usar as Terapias Holísticas para ajudar as pessoas

img

Graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho (Unesp) desde 2006. Pós Graduada em Docência. Diversas especializações na área de oncologia e obstetrícia pelo ACCamargo e Unifesp. Voluntária em projetos sociais de apoio ao paciente com câncer. Enfermeira-chefe do Instituto de Oncologia de Mogi das Cruzes-SP de 2009 a 2019. Atuou como docente de Enfermagem na Universidade de Mogi das Cruzes e hoje dedica-se a projetos pessoais no auxílio ao paciente com câncer e seus familiares. Além de gerenciar sites de promoção à saúde voltados a pacientes com câncer, e terapias integrativas. É CEO da marca de produtos naturais e aromaterapêuticos - Flor de Lótus e atua como terapeuta holística sendo especialista em aromaterapia, reiki, auriculoterapia, coaching, além associar demais técnicas integrativas como ayurveda, cromoterapia e radiestesia e radiônica.

Renata Mattos - Enfermeira e Terapêuta

Blog

Conheça melhor cada tipo de Terapia Holística e receba dicas de como aplicá-la em seu dia a dia:

Kapha

kapha

Kapha é o princípio da lubrificação e da estruturação. Para que haja movimento e digestão é preciso que o organismo esteja perfeitamente lubrificado. Como o corpo não é simplesmente uma máquina, e sim um todo em constante modificação, resultante tanto da percepção interna quanto de estímulos externos, kapha também é responsável pela inteligência celular. É o que garante, por exemplo, que o coração irá exercer exclusivamente suas funções e não as de outros órgãos.

Ler mais

Pitta

pitta

Pitta é o princípio da digestão e da transformação. É responsável pela digestão dos alimentos no estômago e no trato intestinal, das partículas em nível celular e também pela “digestão” de nossos pensamentos e emoções. Pensamentos bem digeridos levam ao conhecimento intelectual; emoções bem digeridas levam à consciência intuitiva e ao auto-conhecimento.

Ler mais

Vata

vata.dosha

Vata é o princípio do movimento no corpo, na mente e na consciência. É responsável por todo o movimento físico, o que inclui os sistemas de circulação interna e de eliminação, as mudanças em nossos pensamentos e emoções e até mesmo as alterações em nosso estado de humor e consciência.

Vata governa o sistema nervoso, o movimento e a comunicação no nosso corpo, por isso é tão importante mantê-lo equilibrado. Porque se esse Dosha agrava, a comunicação entre sistemas é alterada, o organismo desregula e mais facilmente Pitta e Kapha agravam também. 

Ler mais
0
    0
    Seu carrinho
    Your cart is emptyReturn to Shop